Dois jovens moradores de São José dos Quatro Marcos, um rapaz de iniciais J.A e uma moça Y.K, ambos com 20 anos de idade foram vítimas de sequestro e espancamento ocorrido na madrugada deste sábado (14).
Os jovens que cursam faculdade na capital Cuiabá participavam de um evento em São José dos Quatro Marcos, quando, por volta das três horas da manhã, foram abordados por três indivíduos de cor parda, porte físico médio e estatura mediana. A moça foi jogada ao chão, machucou os dois braços e o rapaz já dentro do veículo, foi cruelmente agredido, ficando com a face machucada.
"Fomos informados pela guarnição de Quatro Marcos que havia acontecido um assalto e que, às vítimas teriam sido levadas, sentido à Araputanga, fizemos uma barreira na entrada da cidade", informou Cabo Bertúlio da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araputanga e informou ainda que dois polícias da 2ª Companhia estavam em São José dos Quatro Marcos e vieram acompanhando o veículo Volkswagen Fox 2011/2012 Placa: NTY-9351, cor prata de São José dos Quatro Marcos, que estava sobre posse dos sequestradores.
Ao aproximar da entrada da cidade de Araputanga os elementos avistaram a viatura da polícia, entraram na Rua Dom Pedro II e começaram a efetuar disparos. Os policiais revidaram e eles colidiram o veículo em muro residencial, empreendendo fuga em um matagal próximo ao local. Nenhum deles foram presos.
A guarnição estava composta pelo Sargento PM R. Gomes, Cabo PM Bertúlio, Cabo PM Rodevilson e Soldado PM Vinícius.
Foto: Polícia Militar

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.